quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

There and Back Again

Oláaaaaaaaaaaaa Senhoras e senhores!!!!!!!!!! Estamos de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/

Finalmente a faculdade terminou, passou o TCC, então eu não tenho mais desculpas para não escrever no blog hahahah. Hoje é um dia bem legal pois é véspera de véspera da virada, ta.... na real já cronologicamente falando já é sexta dia 31 de dezembro de 2010, ultimo dia do ano, são mais ou menos 2 da manhã enquanto estou escrevendo isso a vocês.

Galerinha... falando sobre o nosso mundinho particular e feliz, assisti finalmente TRON LEGACY, eu recomendo, é um filme muito legal, não precisa ficar com aquela coisa de “mas eu não assisti o antigo”, se você não fez isso, continue assim, sabem a regra dos 15 anos? (Que você não volta a assistir um filme após 15 anos do seu lançamento pois vai se arrepender). Existem muitas exceções a essa regra, mas infelizmente TRON Uma Odisséia Eletrônica, cumpre a regra dos 15 anos com louvor!! La em baixo do post vou colocar o trailer para vocês terem uma idéia do que eu to falando, isso é para quem não viu ainda. (o que deve ser bem poucos)

O Filme é realmente legal, se você assiste ele no 3D fica bem mais divertido a experiência, o CLU ficou muito bem feito e isso é algo surpreendente, depois que eu vi o sr governador novinho no Terminator Salvation, eu to ficando cada dia mais feliz com essas novas tecnologias que o cinema tem utilizado. A contrario do Sr. Comando para Matar, que só apareceu um pouco (falando em aparecer um pouco, cara, eu preciso fazer um post sobre o Mercenários, faz tempo que já saiu até em DVD, mas cara.... merece), voltando, o Clu aparece o filme todo em vários ângulos e modos diferentes, a única hora que você pode realmente dizer que ele é um CG é quando ele aparece na luz berrando, e mesmo assim ele coloca no chinelo 90% do Cast atual da globo em questão de interpretação. É muito bom, quem não teve a chance de ver, aproveita o final de ano e vai para o cinema.

E cara.... eu quero uma jaqueta daquelas com as luzes neon (chiqui Disco), o sobretudo que o personagem Kevin Flynn usa da metade para o final do filme é sensacional, eu quero um daqueles para mim, entrou na minha lista de sobretudos que eu quero ter antes de morrer, ganhando do ate então imbatível sobretudo do Neo no Matrix 2 e 3. A mochila que eles fizeram customizada para o filme também é muito legal e ta no rank junto com a de formato do Yoda Velhinho.

O legal de estar escrevendo isso pra vocês agora é que to virado, a ultima vez que dormi foi terça e isso me assusta agora, mas to me empolgando a escrever ao som da trilha completa de Back to the Future. O mais legal de não dormir é a coisa de manter sua mente ocupada por bem mais do que ela ta acostumada. Algumas coisas eu notei sobre isso.

Estou lendo o livro do Bernard Cornwell, que eu recomendo a qualquer um que gosta de boa literatura de romance histórico, estou no 4º livro da série As Aventuras de Sharpe, com o titulo “Sharpe em Trafalgar” eu li umas 200 paginas ontem durante o dia e contando com a madruga, quando parei de ler eu tava zonzo já e joguei o marcador de pagina em uma folha qualquer. Hoje pela manha fui ler assim que cheguei em casa e ele estava umas 20 paginas alem de onde eu me lembrava. Sabe quando você lê uma coisa e seu celebro não processa? Pois é, acho que aconteceu isso, e tive que voltar tudo. Mas enfim, ficar acordado tempo demais alem de irritar muito os olhos, faz você ter um raciocínio mais lento, isso eu vi acontecendo comigo, to mais lerdinho hahahaha de vez em quando tem aquele circulo girando na minha cabeça com os dizeres “Loading”.

Mas uma coisa tem acontecido bastante com a nossa galera, gente tem inventado distúrbios, tipo, toque, insônia, metodismo e por ai vai. Gente... so posso dar um conselho a vocês nova geração e velha tambem que não parou para pensar nisso mais que 30 segundos. VOCÊ NÃO VAI SER LEGAL SENDO UM SHELDON COOPER!!! O personagem Sheldon é legal eu adoro, mas nem todo Geek e Nerd tem que se comportar que nem o cara. Mewww eu fui no shopping um dia desses e tinha uns muleques imitando o mesmo jeito, agora eu me pergunto... PRA QUÊ???? Que se passa tico??? o.O

Galerinha mais legal do setor 2814, não precisamos ser um estereótipo para sermos legais, imitar pessoas nunca foi algo legal, a menos que seja com fins de comédia, mas cara, é sério, quando eu era criança eu sempre quis ser o Martin Mcfly, colocar uns tênis da Nike com cadarço automático e dirigir um DeLorean pelo tempo. Mas eu nunca me imaginei querendo ser alguém que é o cumulo do estereótipo Nerd. Primeiro porque poucos tem a capacidade de ter um QI igual ao do personagem, então isso já faz você ser um cospobre dele, outro que na boa, nem os teus amigos te agüentariam. Então sejam vocês mesmos, divirtam-se com as melhores séries da TV como The Big Bang, mas não leva isso a sério demais.

Lembre-se .... Seja Geek, seja Nerd, mas não seja um Weird, belezinha?

2 comentários:

  1. Legal cara... lembro de jogar TRON no atari na década de 80. Clássico...

    Parabéns pelo post! keep going!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Obrigado my master, receber elogios da sua pessoa realmente me deixa sem o que dizer.

    Obrigadão... irei avante sim! o/

    MtFbWY

    ResponderExcluir