quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pausa de fim de semestre



Boa noite meninos e meninas!!!! Só vim dar uma noticia rápida, devido ao final do semestre da faculdade e todas as trocas de trabalho e horario que eu tive, nao pude terminar os posts que ja tinha planejado.

Masssssssssssssssss, isso não quer dizer que esse humilde boguinho vai parar por ai! Nessa semana ja estou voltando com tudo para os posts da vida *.*

Tenho algumas coisas legais para falar com vocês, tem um monte de assunto desse Universo Geek que eu to tentando trazer para esse blog. Eu penso que ser um Geek ou um Nerd como preferirem confundir, não é só o que você faz ou mostra aos outros, mas sim o que você sente (ounnnnn *.*), os verdadeiros Nerds e Geeks (posso estar errado, mas é o que eu penso) eles se envolvem de verdade com aquilo que eles gostam.

Tipo: O cara assiste Star Wars (qualquer um deles) e sente o arrepio so em ouvir a marcha de abertura. Ou o cara que coloca a mão na cabeça quando assiste a batalha de Minas Tirith, ser o Geek ou um Nerd é realmente se envolver com todo esse universo, é olhar para a tela, quadrinho ou sei la mais o que você usa para alimentar seu espirito Nerd, e se conectar aquilo como se fizesse parte de você.

Éssa é a proposta desse blog, é mostrar como ser o que eu sou, interfere na minha vida, o quanto isso e divertido, o quanto todo esse universo faz parte de mim. Por isso nao faço resenhas e tal de coisas que voces ja sabem, então prefiro falar sobre as coisas que acontecem comigo enquanto vivemos essas experiencias.

Bom.... Ja me alonguei demais. Logo ja coloco no ar um post de verdade.

"See You Around"

Nenhum comentário:

Postar um comentário