quarta-feira, 5 de maio de 2010

De volta aos Blogs e com comemoração!! \o/


Senhoras e Senhores, Ladies and Gentlemen, inicia hoje o blog mais hiper megaboga divertido da face da Earth. Hoje post especial, alem de ser o primeiro dessa nova série do Blog, começamos com o foot direito, pois ontem para quem não sabe (e se não sabe rapá, coloca isso no calendário) comemoramos um dia que deveria ser um feriado universal, ontem dia 04 de maio, é o Star Wars Day.

Para aqueles que não sabiam sobre isso,alem de dizer que são deveras desinformados, deveriam arrepender-se amargamente. Mas você que lembrou, tirou sua capa de Jedi do armário, ligou seu Sabre de Luz (uiii), que saiu na rua com o cabelo da princesa Leia (Já viram o videozinho do Youtube do Headfone?) e se divertiu com todas as possibilidades que esse dia lhe dá, meus parabéns my fellow.

Nessa semana estava aká eu muito doente, então, o que é a melhor coisa que se tem para fazer quando se está de cama? Sair para um baile? Aturar pessoas indesejáveis? NÃO!! A melhor coisa para se fazer é reunir os amigos para passar o dia assistindo Star Wars e grandes clássicos Geek. Nessa semana eu e o Hell (OI Hell) assistimos novamente o Star War Episode VI – Return of the Jedi. Cara... fazia muito tempo, e cara, continua muito bom. Para o prelúdio disso tudo, estávamos escutando o Nerdcast (do site jovemnerd), que falava só sobre esse episodio em especial.

Uma coisa que me fez pensar bastante, e cara, eu gostei muito, todos os títulos dos episódios tem sempre haver com o Anakin (ou Ani para os íntimos. OI Ani!!), no caso desse episodio em especial, o titulo Retorno de Jedi, tem como se interpretar como sendo o retorno do Anakin ao lado da Luz (ou como preferirem chamar), ele deixando de ser um Sith e voltando a ser um Jedi (“So b’it, jedi!”).

Depois de terminar o Episodio VI assistimos toda a trilogia do De volta para o Futuro (Back to the future, ou o famoso De costas para o futuro hahaa), mas isso é algo que eu vou falar em outro post. Mas então meus amiguinhos Jedi’s, Feliz Star Wars Day, peguem para assistir as 2 trilogias nessas próximas semanas,é muito legal ver todos na ordem, você entende muito mais a historia, compreende muito mais as coisas por trás do plano principal.

Star Wars é uma das franquias de cinema que mais gera lucros e comentários, temos tudo do Star Wars, tudo que se possa imaginar de produto existente tem da marca Star Wars, eu tenho um Vader que eu ganhei no McLanche feliz, e é claro, meu Saber de Luz do Obi Wan (do episodio III) e a minha camisa do Lord Vader com a frase “Who is your Daddy?”.

Então nerds e geeks de todo esse mundo à fora, vamos aproveitar o máximo dessa historia fantástica que é esse clássico de todos os tempos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário